Frete grátis nas compras acima de R$300 para a região Sul e Sudeste

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

  1. Trocar por um produto do mesmo valor no prazo de até 7 dias corridos, solicitações de troca após esse prazo não serão aceitas.
  2. Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos. Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca.
  3. Peças em liquidação não poderão ser trocadas.
  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, solicitações de devolução após esse prazo não serão aceitas.
  5. É possível obter crédito para troca na loja online – www.linumconcept.com.br – o valor do crédito estará disponível por até 15 dias, válidos após o recebimento da peça retornada ao nosso estoque.

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 15 (quinze) dias para a solução. Caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por nossa conta.

  1. Produtos com defeito serão aceitos para troca por até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
  2. O produto é trocado por outro da mesma espécie/modelo, mediante disponibilidade no estoque.
  3. Em caso de produto indisponível e sem reposição no estoque, oferecemos um vale-compras que seria o crédito para aquisição de outros produtos disponíveis no site que somem o mesmo valor da compra.
  4. O vale-compras estará disponível dentro de um período de 60 dias corridos, válidos após o recebimento do produto ao nosso estoque

ATENÇÃO: A Linum Concept se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

POLITÍCA DE TROCA

Só serão aceitas as devoluções de troca, nas seguintes condições:

  1. Peças com etiquetas e tags intactos e fixados.
  2. Peças que não foram usadas e lavadas. Peças sem manchas, odores e alterações no geral.
  3. A nota fiscal deve acompanhar o produto, com o motivo de devolução anotada e com o produto dentro da embalagem original.
  4. Caso o produto devolvido não esteja dentro desses critérios, a Linum Concept pode então reenviar o produto com a justificativa da recusa e o site ficará dispensado de aceitar a troca|devolução do cliente. 

Para que a troca ou devolução seja efetuada, entre em contato pelo endereço de e-mail: [email protected] e nos envie o número do pedido e o motivo da troca ou devolução, a loja tem um prazo de 15 dias para a análise da solicitação.

 

NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO