Frete grátis nas compras acima de R$300 para a região Sul e Sudeste

Meu pagamento ainda não foi aprovado:

  • Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail da nossa equipe, isso não quer dizer que o pagamento foi aprovado, mas sim que vai passar por uma análise.
  • Por questões de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
  • Em caso de pedidos com valores altos, instabilidade ou demora maior na aprovação, podemos entrar em contato para confirmar os documentos necessários para a sua aprovação. 
  • Durante o prazo de confirmação de pagamento suas peças selecionadas ficam reservadas.
  • Se por acaso seu pedido não for aprovado, este valor não será cobrado, e os produtos selecionados no pedido voltam para o estoque.

Como acompanhar meu pedido?

  •  Para visualizar seu histórico de pedidos, você precisa estar logada e clicar em “meus pedidos”.
  • Em cada novo pedido no site, enviamos um e-mail confirmando a compra, pagamento e envio do pedido, acompanhado do número de pedido. É esse número que você deve usar em caso de trocas e devoluções ao entrar em contato com nossa equipe.